30.05.18

Carcereri assina um dos maiores contratos da Sanepar.

Com duração de 2 anos e mais de 40 milhões em investimentos, a Carcereri assinou um dos maiores contratos da Sanepar.

 

A Carcereri assinou, em março deste ano, um dos maiores contratos da Sanepar. Com prazo de execução de 2 anos, o contrato prevê investimentos da ordem de 40 milhões de reais até o fim do ano de 2019.

O contrato abrange uma grande diversidade de serviços, nos municípios de Piraquara, São José dos Pinhais, e na região leste de Curitiba. Mais de 300 funcionários estarão alocados nesta empreitada, e utilizarão mais de 100 equipamentos, entre máquinas, carros e caminhões.

Nestes locais serão executados serviços de manutenções preventivas e corretivas, e também obras para atender o crescimento vegetativo de redes destas cidades.

Um contrato dessa magnitude assinado com a Sanepar, é a consolidação do trabalho sério e competente que vem sendo realizado pela Carcereri desde sua fundação, há mais de 30 anos atrás.

Mesmo com a crise econômica dos últimos anos no Brasil, que atingiu em cheio o setor da construção civil no país, a Carcereri se mantém competitiva e confiante em sua equipe e estrutura para enfrentar novos desafios.

O contrato prevê obras de extrema complexidade e grandes investimentos. O Método Não Destrutivo (MND), uma das especialidades da Carcereri, será a tecnologia adotada para o assentamento de um grande volume de redes nos 3 municípios.

O Método Não Destrutivo é um processo de instalação, reparação ou reforma de tubos, dutos e cabos subterrâneos. Ele diminui ou elimina a necessidade de escavações em obras.

Saiba mais sobre o MND e suas vantagens aqui: https://carcereri.com.br/metodo-nao-destrutivo-traz-muitos-beneficios-para-a-area-de-saneamento/

 

CARCERERI

Fundada em 1986, a Humberto A. Carcereri & CIA LTDA é hoje uma das principais empresas de Saneamento do país, com mais de 600 funcionários, e 27.000 m² de área de infraestrutura.

Saiba mais aqui: https://www.carcereri.com.br/quem-somos.html


Tags: