26.11.18

Combate às perdas de água no município de Pelotas.

A Carcereri atuará no combate às perdas de água em Pelotas, no modelo de performance.

A CARCERERI conquistou esse ano mais um contrato de Combate às perdas de água no município de Pelotas, em parceria com a Serrana Engenharia, no modelo de performance.

 O modelo de contratação no estilo de performance tem várias vantagens para o cliente, e um grande desafio para o prestador de serviços.

Nesta modalidade de contratação, a empresa contratada fica responsável por todo o investimento e prestação de serviços. Com isso as operadoras não precisam mais se endividar para financiar as intervenções de redução de perdas.

O agente privado é remunerado por desempenho, ou seja, quanto maior o aumento no faturamento gerado com a redução de perda de água, maior sua remuneração.

Saiba mais aqui sobre o modelo de contratação por performance:

http://carcereri.com.br/contratos-de-performance-comecam-a-ser-adotados-para-reduzir-a-perda-de-agua-no-brasil/

 

ATUAÇÃO DA CARCECERI EM PELOTAS

 A SANEP – Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas – é o órgão responsável pelo sistema de abastecimento de água, sistema de esgotamento sanitário, resíduos sólidos e drenagem urbana do município de Pelotas.

 O escopo do contrato abrange a implementação de um programa de redução de perdas aparentes (ou comerciais) em todo o município. O programa contará com três grandes etapas de execução:

 

  1. Fase de diagnóstico
  2. Fase de execução
  3. Fase de monitoramento

 A primeira fase do projeto, de diagnóstico, foi concluída agora em novembro pela CARCERERI. O contrato segue com todos os prazos em dia e tem tudo para ser mais uma obra de sucesso da empresa.  

 Cerca de 75 pessoas serão contratadas para a execução das 3 fases do projeto.

 

CARCERERI

Fundada em 1986, a Humberto A. Carcereri & CIA LTDA é hoje uma das principais empresas de Saneamento do país, com mais de 600 funcionários, e 27.000 m² de área de infraestrutura. 

Saiba mais aqui: http://www.carcereri.com.br/quem-somos.html

 

Fontes:

 http://server.pelotas.com.br/sanep/

http://carcereri.com.br/contratos-de-performance-comecam-a-ser-adotados-para-reduzir-a-perda-de-agua-no-brasil/


Tags: