31.10.18

PNQS 2018: Carcereri recebe o Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento.

Somos a primeira empresa do Paraná a receber o PNQS. Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento.

A Carcereri é a primeira empresa paranaense a receber o PNQS – Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento. A cerimônia de entrega do maior prêmio de Qualidade do setor será no dia 28 de novembro.

SOBRE O PNQS

O Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento foi criado pela ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária. Desde 1997, o PNQS reconhece as empresas que se destacam no setor, pela boa gestão dos serviços de saneamento.

Baseado nos critérios de excelência da Fundação Nacional da Qualidade, o PNQS tem os seguintes objetivos:

– Estimular a busca e a aplicação de boas práticas de gestão pelas organizações envolvidas com o setor de saneamento ambiental no país;

– Reconhecer aquelas organizações que se destacam pela utilização dessas práticas e que apresentem resultados competitivos de desempenho;

– Captar e divulgar as práticas das organizações reconhecidas, em seminários e publicações de relatórios de gestão e cases finalistas e vencedores;

– Promover eventos de capacitação gerencial para essas organizações.

O PNQS tem como missão estimular a prática de modelos gerenciais compatíveis com os melhores exemplos mundiais, por meio da promoção e do reconhecimento dos cases de sucesso que auxiliem no aprimoramento do setor de saneamento ambiental e no aumento da qualidade de vida da população.

O TROFÉU QUÍRON

Segundo a mitologia grega, Quíron é considerado o primeiro cientista, médico e professor a ocupar o mundo dos mortais, simbolizando a expansão da consciência.

Como professor, médico e sanitarista dos deuses e dos mortais, procura estabelecer a importância de uma consciência ecológica, a preocupação com a saúde pública, com a identificação dos fatores que poderiam causar doenças e como curá-las.

 

CARCERERI

Fundada em 1986, a Humberto A. Carcereri & CIA LTDA é hoje uma das principais empresas de Saneamento do país, com mais de 600 funcionários, e 27.000 m² de área de infraestrutura. 

Saiba mais aqui: http://www.carcereri.com.br/quem-somos.html

Fonte:

http://pnqs.com.br/pnqs-ciclo-2018-anuncio-das-empresas-vencedoras-2/

 


Tags: